Planejamento de Vendas.

  • Quem no seu Mercado Alvo sua oferta atende
  • Que questões destas pessoas são atendidas e como
  • Como projetar o potencial de seu mercado
  • Como assegurar-se de que as metas são atingíveis
  • Que oportunidades focar
  • Como comunicar a proposta de valor de suas ofertas.
  • Como identificar pessoas-chave para sua oferta e mercado vertical.
  • Como criar a lista dos potenciais objetivos de negócios dessas pessoas.
  • Como converter conhecimento de produto em conhecimento no uso do produto.
  • Como projetar o potencial de seu mercado
  • Como assegurar-se de que as metas são atingíveis
  • Como descrever sua oferta para investidores e mercado
  • Como posicioná-la.

METODOLOGIA 

O Programa terá duração total de 3 semanas.

Na primeira semana o Programa iniciará com workshop de 2 dias, com participação de todo o grupo (máximo 20 pessoas).

Na semana seguinte o grupo receberá orientação individual para prepararem seus planos de vendas.

Na terceira semana o Programa será encerrado com apresentações dos planos de vendas de cada empresa participante, sendo que cada empresa terá 1 hora para esta apresentação.

As sessões presenciais serão baseadas na prática de se construir um plano de vendas, com situações reais de mercado vivida pelos consultores.

Será produzido, durante o programa, um plano de vendas com os seguintes componentes :

  • Objetivos e necessidades dos mercados-alvo das empresas
  • Cenários de Uso para as ofertas das empresas.
  • Indicadores de direção e Metas de Vendas compatíveis.
  • Investimento necessário compatível com Resultados potenciais

CRONOGRAMA 

Primeiro Módulo : workshop de 2 dias, com participação de todo o grupo 

Segundo Módulo : Orientação individual para prepararem seus planos de vendas 

Terceiro Módulo : Programa será encerrado com apresentações dos planos de vendas de cada participante