Somos Certificados e Licenciados nas metodologias:

 



CustomerCentric Selling ® (CCS) é uma metodologia criada por Mike Bosworth,como evolução de sua metodologia anterior, Solution Selling. A metodologia CCS ajuda empresas em todo o mundo a implementar processos de vendas replicáveis, auditáveis e escaláveis, capacitando as equipes de vendas ganharem transações de alto valor, reter e crescer relacionamentos com os seus clientes, e melhorar a precisão de suas previsões de vendas. Empresas que implantam o CCS melhoram a eficiência de vendas, aumentam o tamanho médio das vendas, reduzem a duração do ciclo de compra e, em última análise, aumentam suas margens de lucro. Para saber mais sobre o CCS clique aqui!

Halifax Consulting Group da França, criou a metodologia DEAL de negociação. É certificado com ISO 9001 emitido pela AFNOR para as atividades: Empresa de Formação, Apoio Operacional e E-learning. Os conteúdos do Halifax Group são traduzidos para 7 idiomas. Seus  principais  clientes  são: L’OREAL , Total, Saint Gobain , BNP Paribas, SFR , Pfizer, Coca Cola, DHL e Merck. Para mais informações sobre o Halifax Group clique aqui!

 

 



A Sales Talent Assessment oferece um conjunto de ferramentas de avaliação e diagnóstico on-line, que combinadas fornecem às organizações um mapa confiável para desenvolver, reter e contratar os melhores talentos para a área de vendas, com substancial aumento de confiança e redução de risco. Diferente dos testes simples de psicometria e personalidade, a Sales Talent Assessment oferece níveis  de precisão nas previsões do desempenho das pessoas de vendas, comparáveis aos atingidos por centros de avaliações de 3 dias. Os relatórios da Sales Talent Assessment medem quatro fatores que combinados, mostraram terem alta previsibilidade do potencial de desempenho de vendas das pessoas. Estes fatores são: habilidades, comportamento, capacidade de análise crítica e motivadores.  Para saber mais sobre a Sales Talent Assessment clique aqui!