Gerência do Processo de Vendas

Obejtivos deste treinamento é oferecer:

  • Instrumental para executivos de Vendas e Marketing cujo sucesso depende de suas habilidades de alavancar uma força de vendas ou uma rede de distribuidores, e de desempenharem um papel chave na geração de faturamento e impacto nas vendas. 
  • Habilidades de “coaching” para orientar a equipe de vendas e assegurar o sucesso(e a sustentável) adoção de um processo de vendas no longo prazo. 
  • Auto-suficiência para implementar o processo de vendas , reduzindo riscos, custo de implementação e replicação.

Dia 1

  • Habilidades de vendas 
  • Planejamento de Território
  • Qualificando os convites de RFP’s(Concorrências) 
  • Ganhando acesso a executivos de alto nível
  • Fundamentos para uma prospecção eficiente
  • Roteiro de prospecção baseado em assunto
  • Correndo o Processo“Top to Botton”
  • Exercício  de Desenvolvimento de Habilidade

 

Dia 2

  • Habilidades de vendas (cont.)
  • Indicadores de Progresso no Funil
  • Construção de previsões de vendas de maior precisão
  • Como distribuir seu tempo
  • Gerência do Funil
  • Balanceamento de Atividades
  • Dificuldades nas oportunidades e possíveis ações das Pessoas de Vendas
  • Colocando em Prática 
  • Lidando com as Propostas Paradas
  • Exercício: A Reunião de REALINHAMENTO 
  • Desenvolvimento do Estudo de Caso